domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ola


O meu nome é Maria Dulce Freire, sou irmã de Isabel Freire (Rosa e Chocolate). Tambem sou artesã e venho por este meio apresentar alguns dos meus trabalhos. Trabalho em porcelana quente, mais conhecida por Fimo e outras marcas tambem, e tecnicas como a decopage e a tecnica do guardanapo. O meu trabalho é rico em cor e criatividade. Faço feiras de atesanato ,principalmente no Verão, e quem quiser ver o meu trabalho é so dizer. Tambem faço trabalhos por encomenda para alguma ocasião especial. Será um prazer conhecer outros artesãos com quem possa partilhar o meu artesanato e tambem pessoas interesadas em comprar.

Bjos e abraços***:D

2 comentários:

  1. olé :DD
    bom dia , estão bem??
    agora é só trabalhar e postar :))
    bjs Belinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Dulce!
    Prazer em conhecê-la!
    Seja Bem-vinda!
    Tenho uma das almofadas maravilhosas que a sua irmã Isabel faz e ela é que me falou de si! Já vi que tem um jeitão para o Fimo. Eu vou fazendo umas continhas, mas nada de especial!
    A propósito vou convidá-la a participar no desafio Pandorfimo, veja o link que pertence ao meu blog: http://trapinhosdajuja.blogspot.com/2009/02/pandorfimo.html
    Não tem nada que enganar, é só trocar 2 contas para que depois as possamos usar em uma pulseira ou num porta-chaves! Aceita o desafio?!
    Fico à espera da sua resposta!

    Um beijinho
    Sónia Vicente Ferreira (Jujamae)
    ______________________________________________
    www.trapinhosdajuja.blogspot.com
    http://www.flickr.com/photos/30112794@N02
    trapinhosdajuja@gmail.com

    ResponderEliminar